Resiliência não é ausência de dor.
Não é fingir que está tudo bem.
Não é endurecer o coração.
Resiliência é continuar se reconstruindo mesmo depois de ter sido ferido.
Depois de uma relação difícil ou de uma fase emocionalmente desgastante, talvez você ainda se sinta cansado, confuso ou inseguro. Mas existem sinais de que algo dentro de você está se reorganizando: você começa a se escutar, a colocar limites, a aprender com o que viveu e a dar pequenos passos na direção da sua reconstrução.
Você não é fraco por sentir.
Você é humano.
E talvez a sua força esteja justamente nisso: sentir, reconhecer, aprender e continuar.
Comente “resiliência” se esse conteúdo falou com você.
Salve para rever nos dias difíceis e acesse EduardoEnomoto.com.br para mais conteúdos sobre resiliência, superação e reconstrução emocional.
@eduardo.enomoto @podsupremo @poddarnamoro.com.br
#ResilienciaEmocional #SuperacaoEmocional #ReconstrucaoEmocional #RelacionamentoToxico #DesenvolvimentoHumano