Superação não é esquecer.
Não é apagar a dor.
Não é fingir que nada aconteceu.
E também não é se obrigar a estar bem o tempo todo.

Superação é reconstruir.

É recuperar clareza depois da confusão.
Coragem depois do medo.
Dignidade depois do apagamento.
Limites depois da invasão.
Paz depois do desgaste.
E direção depois de uma fase que parecia ter tirado você de si.

Você não precisa estar totalmente pronto para recomeçar.
Mas pode começar com um passo mais consciente hoje.

A dor pode ter marcado sua história.
Mas ela não precisa definir sua identidade, suas escolhas e o seu futuro.

Comente “superação” se esse conteúdo falou com você.
Salve para rever nos dias difíceis e acesse EduardoEnomoto.com.br para mais conteúdos sobre superação, relacionamento e reconstrução emocional.

@eduardo.enomoto @podsupremo @poddarnamoro.com.br

#SuperacaoEmocional #ReconstrucaoEmocional #RelacionamentoToxico #Autoestima #DesenvolvimentoHumano

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.